Café Coruja

Nossos websites são todos componentes do domínio CAFECORUJA.com.br

Nossa Política

A política de privacidade tem como objetivo deixar claro o compromisso do Café Coruja em garantir a proteção dos dados solicitados. Para navegar em áreas de contato dos sites do Café Coruja e ter acesso a serviços e ferramentas exclusivos, você precisa preencher a um cadastro.

Não fornecemos suas informações pessoais para terceiros sem a sua autorização e não divulgamos informações que possam identificar os usuários. Somente dados genéricos e agregados, referentes à quantidade de pessoas que acessam áreas dos nossos sites, podem ser divulgados para eventuais meios de comunicação.

Utilizamos seu e-mail apenas para enviar newsletters ou para informar sobre promoções e concursos, desde que você nos dê autorização para isso.

Os sites do Café Coruja coletam informações sobre os usuários de duas maneiras: durante a navegação pelos sites (por exemplo, para saber quantas pessoas entraram em nossas páginas, quais as seções mais visitadas e quanto tempo foi gasto em cada uma delas) e por meio de cadastro preenchido pelo próprio internauta.

Utilizamos essas informações para melhorar constantemente o conteúdo dos nossos sites e veicular produtos que sejam de interesse dos nossos usuários.

Para facilitar o seu acesso – e caso você tenha optado por isso expressamente ao clicar na caixa “salve minha senha” – será gerado um cookie no seu computador. O cookie é um arquivo que será lido toda vez que você acessar os sites do Café Coruja. Dessa forma será dada permissão automática para a utilização de todas as áreas do site a que você tem direito.

Essas regras sobre privacidade se aplicam apenas aos sites do Café Coruja. Elas não valem para os sites que indicamos por meio de links. Você deve se informar sobre a política de cada um deles antes de fornecer qualquer tipo de informação.

POLÍTICA DE FRETE

PRAZOS E LOCAIS DE ENTREGA

Uma estimativa do prazo máximo para entrega é informada à você na página de fechamento do pedido, após digitar o CEP do endereço de entrega.

Em qualquer circunstância o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega que é informado no fechamento do seu pedido.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega na página de finalização da compra. Caso seu pedido tenha produtos com frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

Não efetuamos entregas aos sábados, domingos e feriados.

O Café Coruja não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente. NÃO REALIZAMOS ENTREGA EM CAIXA POSTAL

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o(s) item(ns), pois é preciso checar no ato da entrega se a mercadoria está conforme o solicitado. Se (e somente se) o produto estiver em perfeitas condições. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

ACOMPANHE SUA ENTREGA

Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na página Minha Conta.

Na página de entrada há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.

Posso alterar o endereço de entrega?

Não é possível fazer a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Havendo necessidade de alteração se faz necessário o cancelamento do pedido e a criação de um novo.

ATRASO NA ENTREGA

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado o Café Coruja abrirá uma reclamação junto a transportadora. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso. Se a mercadoria não for localizada o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no site www.cafecoruja.com.br/loja

COMO OS PRODUTOS SÃO EMBALADOS PARA TRANSPORTE

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais a fim de garantir a sua qualidade e evitar avaria.

O Café Coruja reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la às alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso o Café Coruja publicará no seu site, por meio desta página, as mudanças introduzidas com antecedência razoável à sua colocação em prática.

www.cafecoruja.com.br